terça-feira, 6 de agosto de 2013

CEREST Regional de Florianópolis e Conselho Municipal de Saúde - CMS, reúnem-se para a formação da CIST - Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador

No dia 05 de agosto de 2013, reuniram-se no CEREST Regional de Florianópolis, o CMS - Conselho Municipal de Saúde de Florianópolis, representado por Gerusa Machado - secretária executiva do CMS, Maria Estela da Conceição - representante da CUT, Nereu Sandro Espezim e Cinthia Fonseca - representantes do Sindsaúde, Josi F. Mello - representante do Sindicato dos Bancários, Nicolau de Almeida representando a CIST Estadual,  e os integrantes da equipe do CEREST, Lucila F. More Petroski - enfermeira e coordenadora, Edna Maria Niero - médica, Rodrigo Gonçalves e Jeancarlo Menegon - fiscais de vigilância em saúde, Suzana S. Arruda - enfermeira e Josiane Ribeiro - técnica de enfermagem.
Na reunião foi discutida a formação da CIST de Florianópolis, o regimento e os encaminhamentos para o convite dos demais integrantes da CIST.
Nicolau de Almeida, representante da CIST Estadual,   informou sobre o Seminário para Criação e Fortalecimento das CIST's nos Municípios da Grande Florianópolis", que acontecerá nos dias 21 e 22 de agosto de 2013, no Hotel São Sebastião da Praia, Campeche.