sexta-feira, 23 de agosto de 2013

DIVS abre inscrições para o Curso Básico em Saúde do Trabalhador para o Controle Social

A Diretoria de Vigilância Sanitária abre inscrições para o “Curso Básico em Saúde do Trabalhador para o Controle Social”, que será realizado de 09 a 12 de setembro de 2013, em Florianópolis.
Direcionado à Representantes do Controle Social Estadual e Municipal, Sindicatos de Trabalhadores, Membros das CISTs, Fórum de Saúde e Segurança do MPT e outras representações, o curso e gratuito e tem a duração de 32 horas.
Carga Horária do Curso: 32h:
08h00min às 12h00min;

13h30min às 17h30min.
Local: Hotel Morro das Pedras
Rua Manoel Pedro Vieira, 550 - Armação Florianópolis - SC, Fone (48) 3237-9583
A entrada no Hotel poderá ocorrer no domingo, a partir das 12hs, para dar condições aos participantes estarem presentes às 08hs de 2ª feira, para início do curso.
As inscrições podem ser realizadasaté o dia 30 de agosto.


Inscrição:
- Acessar (http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=12483) e preencher os campos necessários.
Não enviar inscrições por e-mail.
A lista dos selecionados será divulgada no site da Diretoria de Vigilância Sanitária no dia 03/09/2013, assim como qualquer outra informação sobre o curso.
Custos - Despesas custeadas pela DIVS/SES:
- Hospedagem, café da manhã, almoço, coffe break tarde, jantar.
- Material Didático.
As despesas com deslocamentos, passagens e outras eventuais (correio, interurbanos, etc.) serão por conta do participante, ou órgão a que o servidor estiver vinculado.
Solicitamos que, caso o representante indicado não possa participar efetivamente do evento, em todos os horários e turnos, não processe a inscrição, pois o não comparecimento implicará em desligamento automático e retorno ao município de origem.

Fonte: Vigilância Sanitária de Santa Catarina -