sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Homem morre após ser atingido por caminhão desgovernado em Florianópolis

Condutor havia descido do caminhão para verificar um possível problema mecânico, mas o veículo se soltou e provocou o acidente.


Um homem morreu ao ser atingido por um caminhão desgovernado no início da tarde desta quinta-feira no Centro de Florianópolis. O acidente ocorreu na Rua Vila Kinczeski, na região da Avenida Mauro Ramos.
Elton Edeco Gonçalves, de 32 anos, fazia um frete com seu caminhão, por volta das 13h, quando ocorreu uma possível pane mecânica em uma ladeira. O motorista estacionou o veículo e foi verificar o motor quando o caminhão correu. Por ser pego de surpresa, Elton caiu e acabou tendo a cabeça esmagada pela roda. 
O caminhão desgovernado desceu a rua por um trecho de 10 metros e só parou ao colidir contra outros dois veículos que estavam estacionados sem pessoas dentro. 
Segundo a família, o motorista, que morava no Bairro Ribeirão da Ilha, era casado havia 10 anos, mesmo tempo em que trabalhava com mudanças. O casal tinha um filho de sete anos e a esposa está no quinto mês de gestação de uma menina.