sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CERESTs DE SANTA CATARINA REÚNEM-SE EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ PARA DISCUTIR AS AÇÕES CONJUNTAS PARA 2014

Estiveram reunidos nos dias 02 e 03 de outubro, no Hotel Marambaia, em Balneário Camboriú, representantes dos CERESTs Regionais de Florianópolis, Joinville, Blumenau, Chapecó, Criciúma e Lages, juntamente com o CEREST Estadual e representantes das CISTs e Controle Social para apresentarem as ações desenvolvidas em 2013 e discutirem as ações conjuntas para 2014.
A abertura foi feita pelo Gerente de Saúde do Trabalhador do Estado de Santa Catarina, Antônio de Sá Pereira e pelo procurador do Ministério Público do Trabalho, Acir Alfredo Hack, representando a coordenação geral da Procuradoria Regional do Trabalho - 12ª Região e Coordenador Geral do Fórum de Saúde e Segurança do Trabalho.
Na sequência coordenadores ou representantes dos CERESTs apresentaram as ações realizadas em 2013 pelo CEREST e sua equipe:
O CEREST Regional de Florianópolis esteve representado pela coordenadora Lucila Fernandes More Petroski e a médica Edna Maria Niero e acompanhadas pelas representantes da CIST municipal Maria Isabel F. Bitencourt e Maria Estela Conceição.

CEREST Blumenau

CEREST Chapecó

CEREST Cricíuma

CEREST Joinville

CEREST Lages

CEREST Estadual

Momento de descontração